Eu não tenho nada contra pessoas heterossexuais. Aliás, até tenho amigos que são e convivo com eles.

Só não gosto de heterossexuais que dão muito nas vistas. Os chamados machos, estão a ver? Aqueles heterossexuais demasiado espalhafatosos, que ficam a olhar para qualquer mulher na rua de forma tendencialmente sexual, que atiram piropos ordinários e cospem no chão. Sabem aqueles heterossexuais demasiado heterossexuais, aqueles que coçam o saco à frente de toda a gente, que arrotam alto em público e falam alto para toda a gente ouvir a conversa. Não gosto. Aqueles heterossexuais que estão sempre a esfregar-nos a sua heterossexualidade na cara, conduzindo a 100km/h numa estrada de 50km/h e ultrapassando o carro da frente numa via com linha contínua, essas abominações de gente, odiados por Deusinho-todo-o-poderoso. Ninguém vê que ser heterossexual é contra-natura? Heterossexual que bate em mulheres, já ouviram falar? Heterossexual que faz questão de dizer que gosta de mulheres, que comenta o aspecto de qualquer mulher com qualquer outro amigo heterossexual, que se gaba de não tratar bem nem as mulheres, nem mais ninguém para além dele mesmo… conhecem esses broncos monstruosos que irão arder no inferno em nome de RuPaul?

Faz-me muita confusão essa escolha sexual deles… podiam escolher ser normais e escolheram o caminho do pecado. E ainda nos querem impingir essa escolha deles nas escolas, ao falaram de amor heterossexual, casamento heterossexuais e adopção de crianças por parte de casais heterossexuais. Até onde isto vai? A civilização está cada vez mais decadente…

NOTA: para quem tem este discurso visando homossexuais, percebem agora a figura de urso que fazem? A homofobia mata. Em Espanha, onde os ataques homofóbicos têm sofrido uma escalada, Samuel Muñiz é a mais recente vítima. Jovem, com uma vida inteira pela frente, auxiliar de saúde. Gay. Morto.

Samuel Muñiz, espanhol, 24 anos. Foi espancado até à morte por 12 indivíduos por ser "maricón".

Por Samuel:

MARICONAZOS SÍ! 
MARICONAZIS NO! 
BASTA DE HOMOFOBIA.